Recesso
Tinha um último post a publicar... Mas passou do tempo e, diante das verdades que andei publicando, dizendo mais de mim e de nós do que realmente gostaria, descobri que não há mais espaços para meias verdades... E talvez isso me ajude a crescer. A me tornar essa pessoa que "a gente" tanto quer.
(Mas enquanto isso vou poupar os meus poucos leitores das minhas meias mentiras.)
Quando se leva muito tempo planejando uma coisa, almejando uma vida colorida e borbulhante, e, de repente, as coisas não saem tão borbulhantes assim... Só nos resta calar. Até que se tenha algo realmente válido a dizer.
Espero que chegue logo.
Ps: Mas no meio daquela verdade, talvez uma das poucas dos últimos tempos, além do "eu te amo" (Que nunca será mentira, nem daqui a dez anos...), senti a minha liberdade vindo... E fiquei muito orgulhosa, mesmo no fim.
.EVTAPS.
3 comentários:
Deixe de bobices, menina... "...a vida vem em ondas como o mar num indo e vindo infinito!" Meias verdades, meias mentiras, são como aquela estória do copo metade cheio, metade vazio, depende de quem vê.
De vez em quando a gente para e percebe que apesar de cansado, andou pouco. Mas andou bem? A conclusão e a próxima atitude são as coisas que importam.
Espero para bem breve seu próximo post.
Minha linda adorei o blog todo e amo ver como vc escreve bem...Escrever pelo menos pra mim é uma válvula de escape e um mundo a parte onde eu posso me refugiar e até me esconder desse mundo louco, que por vezes me deixa mal. Adorei vc ter aparecido mesmo que virtualmente. Nunca esqueça qu te amo viu beijocas de sua amiga que te admira de verdade.
Thayara
seja apenas vc, no que lhe falam, no que sente.Pare!!
olhe o que semeou em volta , percebe, sinta e após isso tudo sentirás que as coisas estão em eterna mudança, por mais que pareça perdido, as vezes são aquelas que lhe mostrarão um novo rumo.
Uma coisa certa é que tudo o que vc faz é sincero e lindo, pois bem calma que as coisas irão se arrumar sendo meias....ou verdade!!
amo-te pela forma como trata a vida e com isso não mais serei um espírito contraditório como pensa ser...pois vc me deu a visão de que tudo segirá o seu caminho e o amor é a palavra chave dessa solidão...
Postar um comentário